As manchetes…

Manchetes dos jornais de Maringá em circulação nesta sexta-feira, 5 de setembro:

– Flanelinha mata colega em briga por 2 reais
O jornal O Diário de hoje destaca a morte de um flanelinha na tarde dessa quinta-feira. Marcos Edmar da Silva matou um colega flanelinha na avenida Brasil. O crime aconteceu por volta das 16h. O golpe atingiu a artéria jugular. O crime ocorreu após uma discussão sobre reparte de dinheiro recebido de motorista. A vítima era conhecido apenas como Rogério, de idade ignorada. O jornal aponta que foram nove minutos entre o crime e a captura do suspeito pela Polícia Militar.

– Descoberta empresa que recebia cargas roubadas
A manchete do Hoje Notícias trata do cumprimento de mandados de busca e apreensão pelos policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas. Os mandados foram cumpridos ontem em lojas da empresa Tenan nas cidades de Cenário do Sul, Florestópolis, Porecatu e Lupianópolis. Nos locais foram apreendidos eletrodomésticos, eletrônicos e brinquedos. Segundo a política, parte dos produtos eletrônicos é contrabandeada do Paraguai e o restante é formado por cargas roubadas.

– Conseg Metropolitano se reúne na Acim
A manchete do Jornal do Povo ressalta uma reunião de hoje, às 15h, na sede da Associação Comercial de Maringá. Representantes de 17 conselhos de segurança da região se reúnem para discutir o plano de ação do Conseg Metropolitano. No encontro serão discutidos alguns projetos que deverão ser implantados nos municípios com o objetivo de diminuir a criminalidade, entre eles, uma campanha de desarmamento infantil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s