Compromisso do Milton Martini…

Entrevistei nesta terça-feira o prefeito eleito de Sarandi, Milton Martini.
Ele assume uma prefeitura com dificuldades, já que sofre com a falta de infra-estrutura, saneamento básico, tem problemas graves de segurança pública e, para piorar, é a cidade que mais cresce no Paraná.

No papo, discuti alguns aspectos delicados – como, por exemplo, as diversas ações judiciais contra empreiteiras que abriram bairros irregulares.

Embora tenha sido responsável por parte desses problemas, já que era prefeito quando muitos desses loteamentos foram abertos, Martini assegurou que vai manter as ações judiciais contra as empresas. Mas destacou que pretende dialogar com as empreiteiras a fim de antecipar algumas obras necessárias (galerias etc).

Na entrevista à CBN Maringá, ele ainda disse que nenhum novo bairro será aberto sem receber os investimentos necessários de infra-estrutura.


Foto: Murilo Battisti

2 comentários em “Compromisso do Milton Martini…

  1. Sarandi com essa nova gestão para no Tempo por 4 anos. é Hilario um politico dize que vai dialogar com Loteadoras, pois esse tal Dialago que criou o Problema atualmente moro em um dos Bairros Criados Por Sr; M M, porem se povo acredita que ele é a solução do problema criado por ele mesmo sinal que povo esta mais sabio.

    hahahahahaha—-

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s