Lula defende a internet…

O presidente Lula defendeu hoje a liberdade de expressão pela internet.
Além de falar sobre a importância para a democratização da informação, Lula apontou que a rede permitiu a superação de tudo que é mais antigo e antiquado.

O presidente ainda comentou que, do ponto de vista dos candidatos, a Justiça Eleitoral até pode ter tido razão ao restringir a propaganda e comentários na internet. Entretanto, destacou que é necessário permitir que a internet funcione da forma mais aberta possível.

2 comentários em “Lula defende a internet…

  1. Ronaldo, falando de Internet, eu recordei daquela pergunta que vc fez para o prefeito, após as eleições, sobre o programa “Maringá Online”… parecia até que ele estava dando uma bronca em vc ao afirmar que não vai oferecer internet gratuita para toda a cidade e que isso não está escrito nas propagandas… que piada ein… depois das eleições é que ele explica os detalhes… puxa vida, que falta nos fez o debate
    mas como agora, não resta outra alternativa, estou confiante… quero só ver qual será a tal inovação

    Curtir

  2. Meu caro professor Ronaldo Nezo,na minha simplicidade e imaturidade com os meios de comunicação via internet,acredito eu,na minha ignorância que deveria ser proibido pitácos anônimos,pois muitos se acovardam no anonimato para denegrir e desmoralizar as pessoas de bem que se identificam em suas postagens!!! Aqui vai o meu repúdio aos COVARDES ANÔNIMOS!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s