Prazer sexual…

Está no jornal Diário de São Paulo:

Um terço das mulheres não atinge o orgasmo e até 35% delas não sentem desejo sexual. Aquelas que conseguem o clímax, precisam de 13 a 15 minutos para “chegar lá”.

A reportagem ainda aponta que essas queixam são comuns nos consultórios médicos. Em função disso, muitas delas chegam a desenvolver aversão ao sexo. Por outro lado, apenas 7% dos homens não se sentem satisfeitos na relação.

3 comentários em “Prazer sexual…

  1. A mulher tem um jeito muito subjetivo de obter prazer. Muitas vezes, a penetração nem é necessária, o problema é que os homens não sabem disso. Poucos homens sabem tocar o corpo de uma mulher. O corpo feminino é como um instrumento musical muito sensível, quem deseja tirar um som maravilhoso vai precisar se dedicar e conhecer todas as suas sutilidades. Muitas mulheres se queixam de falta de desejo sexual porque, infelizmente, só tiveram parceiros inábeis, que só as fizeram sentir frustações. Como seria bom se nossos homens parassem para pensar sobre isso!!!
    Então, meu caro, não existe mulher fria, o que existe por aí (e muito!!!), é mulher “mal comida”, falando uma linguagem chula. BJS!

    Curtir

  2. Acho que a maioria das mulhers ainda sente algum tipo de receio em buscar uma solução para esse problema tem medo ou não tem um estimulo do seu parceiro que por sua vez não se emporta e nem se encomoda com a situação. infelizmente o parceiro só se emporta com o seu desempenho sexual “fazendo da mulher um objeto sexual” o certo é que nós mulheres devemos nus valorizar e busacar nossos direitos ou até quem sabe homens que saiba fazer mulheres sentirem prazer e deles nossos objetos sexuais.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s