As revistas…

Veja: – Beleza, a perfeição é possível. Mas é desejável? Um novo programa de computador, que simula os conceitos clássicos do belo, mostra por que isso é tão difícil. A reportagem traz as respostas dos cirurgiões plásticos quando elas pedem a forma perfeita. Ainda na edição desta semana a Veja traz uma reportagem sobre os problemas que deverão ser enfrentados pelos prefeitos eleitos no país. Ao final de uma campanha marcada por ataques pessoais, prefeitos eleitos precisam de planejamento de longo prazo para enfrentar os problemas crônicos das metrópoles brasileiras. A Veja lista o trânsito como um dos principais desafios.

Época: – Guia do turista verde. Um roteiro para escolher o “ecodestino” das férias – e para desfrutar a viagem sem destruir o meio ambiente. Também na edição, ahistória de um namoro trágico. Lindemberg dera um soco nas costas de Eloá duas semanas antes de invadir seu apartamento e fazê-la refém. A mãe, Ana Cristina, quis dar queixa na polícia. Foragido da Justiça, o pai não deixou. Marcos Valério: grampos confirmam que ele continua influente em Brasília.

Isto É: – Psicopatas. Como identificar e se prevenir daqueles que de repente são capazes de cometer crimes bárbaros. Um em cada 25 brasileiros sofre de algum transtorno mental que se revela de uma hora para outra. Ainda na edição, o que o governo pretende com o plano de compra de bancos; discípulas pop, seguidoras do polêmico líder espiritual Inri Cristo, elas viraram fenômeno na internet com paródias religiosas de músicas famosas.

Carta Capital: – O Brasil cai na onda. Lula segue a linha adotada nos EUA e na Europa e amplia possibilidade de intervenção nos bancos. Ainda na edição, a defesa em processo do coronel Ustra divide o governo…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s