As revistas…

Veja: – A luta pela vida. A revista Veja desta semana traz o drama do ator Fábio Assunção. Ele foi afastado na semana passada da novela Negócio da China, da Rede Globo. Conforme a reportagem, o drama de Fábio Assunção para se livrar da cocaína é um alerta aos que minimizam o poder destruidor das drogas. O ator já tinha dificuldades para decorar os textos. Ainda nesta semana, a Veja fala dos bolivianos que, para fugir do presidente Evo Morales, se refulgiam no estado do Acre. Também na Veja três cenários possíveis para a economia brasileira em 2009. A reportagem aponta que o crescimento econômico pode variar de 2,6% a 4,1% do ano que vem.

Época: – Oitenta blogs que você não pode perder. Um novo guia para navegar pela blogosfera – política, humor, tecnologia, cultura e comportamento. A lista da Época foi feita com a ajuda dos 25 blogueiros de maior sucesso na rede mundial. A revista ressalta que até George W. Bush está esperando Obama. O presidente eleito só entrou na Casa Branca para uma visita de cortesia – mas os Estados Unidos estão impacientes para que o novo presidente comece a agir. Uma outra reportagem questiona: você sabe ler um rosto? Um novo estudo mostra que as expressões do corpo valem mais que mil palavras.

Isto É: – Mulheres infiéis. Pesquisas mostram por que elas estão traindo mais e como identificar sinais de infidelidade. Na geração até 25 anos, metade das mulheres assume que já foi infiel e o ambiente de trabalho é o local que mais favorece as escapadas. Na edição desta semana ainda um estudo sobre o novo fator de risco para o coração e a lei que pode fazer crianças repetir o ano.

Carta Capital: – Nos domínios de Gilmar. A Carta Capital revela que, em Diamantino (MT), a família do ministro do Supremo, Gilmar Mendes, exerce o poder à moda antiga. E tira proveito. A reportagem de capa desta edição levará o leitor a conhecer a influência política do presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, em sua terra natal. O Gilmar de Diamantino parece não poupar esforços por manter no poder o grupo político encabeçado por sua família. Ainda na edição, a juíza paulista que vazou informações para a turma de Daniel Dantas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s