Palmeiras dá adeus ao título. Cadê o favorito?

O Palmeiras está fora da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Matematicamente, é possível. Mas o discurso agora é tentar se manter entre os quatro primeiros para garantir uma vaga na Libertadores.

O Verdão perdeu para o Grêmio, ontem à noite. Dois a zero. Perdeu o jogo e dois jogadores perderam a cabeça. O atacante Obina e o zagueiro Maurício brigaram, foram expulsos e, após a partida, demitidos do Palmeiras.

Ficou claro que Muricy Ramalho de psicologia não entende nada. Ontem, era destaque na imprensa a auto-promoção do técnico. Alegava que, em momentos de tensão, ele cresce, sabe controlar a ansiedade dos jogadores. A torcida percebeu isso no Olímpico…

Na disputa pelo título restam São Paulo e Flamengo. No domingo, o tricolor joga, no Rio, contra o Botafogo. Já o rubro-negro recebe o Goiás.

E o Fluminense está na final da Copa Sul-Americana. O tricolor das Laranjeiras venceu o Cerro Porteño por 2 a 1. O time perdia por 1 a 0, mas virou o jogo depois dos 47 minutos do segundo. Dois a um.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s