Duas notas

Resumo das entrevistas realizadas na primeira edição do CBN Maringá desta quinta-feira

ELEIÇÕES 2010
Beto Richa assegura que não haverá privatização de estatais. O prefeito de Curitiba e pré-candidato do PSDB ao governo do Paraná diz que, se for eleito, não irá privatizar as empresas do Estado. Segundo ele, tentar compará-lo ao ex-governador Jaime Lerner é uma tentativa desesperada e maldosa de quem não consegue ganhar a simpatia do eleitorado. A crítica foi feita em resposta aos comentários do vice-governador Orlando Pessuti, em entrevista também concedida à CBN Maringá.

Ele ainda falou sobre as alianças que devem ser formadas para viabilizar a candidatura ao governo do Paraná. Destacou que os resultados obtidos na administração de Curitiba o credenciam como o nome que representa uma mudança no jeito de governar.

VEREADORES
Flávio Vicente pede novos cortes de comissionados na Câmara de Maringá. O vereador destaca que, com a contratação de servidores por concurso público, há espaço para reduzir ainda mais o número de funcionários em cargos de comissão. Ele lamenta o fato de o “grupo dos 10” ter excluído veradores com qualificação técnica – em Direito, Administração e Contabilidade – das comissões permanentes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s