As revistas da semana

VEJA: – Por que chove tanto? Há um mês e meio, os 10 milhões de habitantes de São Paulo vivem um drama que parece não ter fim – e nem solução. Diariamente, a cidade é castigada por temporais intensos, que duram em torno de duas horas e instauram o caos. A pergunta que todos se fazem é porque chove tanto em um único lugar. Também na revista, Dilma Rousseff vai cozinhando o Tribunal Superior Eleitoral e subindo nas pesquisas. Melhores alunos desprezam o magistério. Ruim para o ensino: os bons não querem ensinar.

ÉPOCA: – Corpo biônico. As novas tecnologias que são capazes de substituir – e às vezes até melhorar – braços, pernas, olhos, ouvidos, coração… A tecnologia já é capaz de reabilitar nosso corpo. Até onde irá nossa união com a máquina. Ainda na Época, o general e os gays. Um militar indicado para o Superior Tribunal Militar diz que gays não conseguem comandar tropas e reacende o debate sobre a homossexualidade no Exército. Beyoncé – Ela está no comando. A atriz, cantora e compositora americana se tornou o maior fenômeno da música pop atual com uma fórmula inusitada: feminismo, sensualidade e bom comportamento.

ISTO É: – Santo Daime liberado. O governo legaliza o uso religioso do chá alucinógeno, mas peca ao deixar que mortes ocorram e ao abrir uma brecha jurídica que pode estimular o tráfico. Racha tucano, antigos aliados, Beto Richa e Álvaro Dias disputam quem será o candidato do PSDB ao governo do Paraná. Guarulhos: o maior aeroporto da América do Sul completa 25 anos obsoleto, desconfortável e cheio de problemas. Passar por ali é um inferno.

CARTA CAPITAL: Vai ou não vai? José Serra diz esperar o momento “certo” para se candidatar, Dilma cresce e Ciro está cada vez mais disposto a ficar no páreo. Ainda na edição: no Serviço Secreto dos EUA, os Trapalhões não fariam melhor. Lula convoca Luiz Paulo Barreto para suceder Tarso Genro no ministério da Justiça.

Um comentário em “As revistas da semana

  1. Pingback: Sarandi na web :

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s