As manchetes dos jornais de Maringá

O DIÁRIO: – Santa Rita não atende pelo SAS sem reajuste
O jornal destaca o contrato do hospital com o governo do Estado. O contrato venceu no dia 28 de janeiro. A proposta de reajuste de 95% foi recusada e 44 mil servidores e seus dependentes, em Maringá e região, poderão ficar sem atendimento. A direção do Santa Rita alega que os valores recebidos do Estado são inferiores aos custos de atendimento.

HOJE NOTÍCIAS: – Vereadores aprovam segurança armada em caixas eletrônicos
A edição desta quarta-feira trata do projeto aprovado pelos vereadores na sessão de ontem. O elevado número de roubos registrados nos caixas eletrônicos levou os parlamentares um projeto de lei que torna obrigatória a presença de seguranças armados nesses locais das 6h às 22h. Nesse final de semana, a polícia registrou mais um furto a caixa eletrônico no Jardim Alvorada.

JORNAL DO POVO: – Dengue, situação é preocupante na cidade
A Secretaria de Saúde do Paraná divulgou o primeiro boletim epidemiológico de 2010 sobre a dengue. Foram registrados 150 casos da doença, em 86 deles a infecção ocorreu dentro do Paraná. Os números do boletim reforçam a campanha de mobilização desenvolvidas pelo governo do Estado que buscam conscientizar toda a sociedade sobre prevenção à doença.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s