Acho que o Muricy queimou a língua

Ele foi demitido do Palmeiras e deixou o clube criticando o elenco. Disse que “com esses jogadores, não dá”. Muricy Ramalho não assumiu que o trabalho dele é que não estava funcionando. Apontou que o time era ruim. Sustentou que Robert não era a solução para o ataque.

Mas, ao que parece, o filme dele é que estava queimado… E ficou agora ainda pior.

Como explicar a vitória sobre o São Paulo (2 a 0) quatro dias depois da goleada sofrida para o São Caetano? Como justificar os 4 a 0 sobre o Flamengo-PI, depois de não ter conseguido eliminar o jogo de volta pela Copa do Brasil? Como manter a tese de que a defesa era ruim se o time não sofreu gols nesses dois jogos? Como dizer que Robert não é atacante para o Palmeiras se o cara marcou quatro gols em duas partidas?

Anúncios

Um comentário em “Acho que o Muricy queimou a língua

  1. O Muricy foi o maior erro do Palmeiras em 2009 (o segundo foi o Vágner Love). Não me venham os são-paulinos dizer que o cara é perfeito porque foi tri-brasileiro pelo time do Morumbi e que o time do Palmeiras que é ruim. Simplesmente, ele não soube trabalhar com o elenco e imprimir um estilo de jogo, afinal, cada partida era um esquema. Enfim, agora é pagar a multa do contrato e torcer para que esses bons resultados iniciais com o Zago, continuem e levem o alviverde a títulos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s