As revistas da semana

VEJA: A nova ciência da pele. Como a descoberta de um prêmio Nobel desvendou o principal segredo da pele e abriu caminho para uma revolução nos cosméticos. Ainda na edição, caso eletronet – José Dirceu: de político a lobista. História, as inéditas cartas de Tancredo Neves e Juscelino Kubitschek durante o regime militar. Médicos sem fronteira, brasileiros viram referência nas missões humanitárias na África.

ÉPOCA: Chico Xavier e a alma do Brasil. Oito anos depois de sua morte, o mito do médium mineiro é renovado por uma onda de comemorações do seu centenário. O que explica essa popularidade? O Facebook é o novo Google? A rede de relacionamento registra mais visitas que o site de buscas nos Estados Unidos. E quer se tornar o novo gigante no mercado de publicidade on-line. O que é sexo normal? O manual da psiquiatria está sendo revisto. Entre os novos distúrbios deverá estar o impulso incontrolável de fazer sexo.

ISTO É: O relatório final do mensalão. A Isto É teve acesso às 69 mil páginas do processo do STF que trazem à tona novas histórias sobre o esquema de corrupção. Em uma delas aparece o coordenador de campanha de Dilma, o ex-prefeito Fernando Pimentel, como operador de remessas ilegais. Sexo frágil, que nada – única mulher do mundo a vencer corridas na Firestone Indy Lights e na Fórmula Renault, a piloto brasileira Bia Figueiredo. Cristina Kirchner usa as Malvinas para explorar o nacionalismo argentino e o Brasil entra em mais uma briga que não é sua.

CARTA CAPITAL: Que estatização é essa? O Estado forte de que se fala é o mesmo que construiu o capitalismo brasileiro. Mas a mídia nativa anda muito preocupada. Ainda na edição, um perfil de José Dirceu e uma reportagem sobre consumo consciente. Pesquisa mostra que consumidores estão cada vez mais dispostos a apoiar as marcas e empresas que praticam boas causas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s