As manchetes dos jornais de Maringá

O DIÁRIO: – Crescem casos de mortes no trânsito, furtos e roubos
O jornal traz na edição desta terça-feira o mapa do crime. Nos dois primeiros meses do ano houve aumento significativo no número de mortes no trânsito, de oito para 15 em comparação com o mesmo período em 2009. Furtos a residências e roubos ao comércio e a pedestres também tiveram alta.

HOJE NOTÍCIAS: – Moradores vão à Justiça contra ALL
Um grupo de moradores de Maringá ganhou, em primeira instância, ação de indenização por danos materiais e morais, no valor total de R$ 50 mil para cada um, contra a América Logística (ALL), que administra a ferroviária. A Justiça entendeu que a manobra de vagões carregados com combustíveis, grãos e outras mercadorias causa danos aos moradores das imediação da Vila Nova – rachaduras nas residências e perturbação de sossego.

JORNAL DO POVO: – Custo de pescados varia mais de 195%
O Procon divulgou ontem uma lista com preços de pescados, entre eles, camarão, sardinha, bacalhau e atum. A pesquisa foi realizada entre os dias primeiro e quatro de março em seis supermercados e três peixarias na cidade. O estudo mostra o menor e o maior preço. Em alguns casos, a variação chega a 196,49%. O Procon alerta que os preços estão sujeitos a alteração diárias e, por isso, a pesquisa não é conclusiva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s