As revistas da semana

VEJA: – 12%. A conexão Bancoop/Mensalão. “Ele cobra 12% de comissão para o partido”. Uma testemunha-chave da Justiça revela como o tesoureiro João Vaccari Neto desviava dinheiro grosso para o mensalão. Ele seria o tesoureiro da campanha presidencial de Dilma Rousseff. Ainda na edição, o que contam os pacientes que voltaram do estado de inconsciência profunda; e a vitória exemplar do Brasil contra os Estados Unidos na Organização Mundial de Comércio.

ÉPOCA: – Os bilhões de Eike. A vida, os negócios e os conselhos do brasileiro que entrou na lista dos dez mais ricos do mundo. Ele sustenta: o brasileiro precisa acabar com o complexo de vira-lata. No Japão, os robôs cozinheiros já são uma solução para servir – e entreter – uma clientela numerosa. Ex-preso político, o presidente Lula choca ao condenar protestos de dissidentes cubanos. Por que a leniência com a ditadura dos irmãos Castro enfraquece o Brasil.

ISTO É: Tudo sobre o julgamento dos Nardoni. A reportagem faz um mergulho na cabeça e no cotidiano do casal Nardoni, acusados de matar a menina Isabella, através da 600 correspondências trocadas por Anna Carolina e Alexandre no cárcere. Em causa própria: de olho nas eleições, o ministro Geddel Vieira Lima repassou quase 50% das verbas da Integração Nacional a prefeituras baianas. O furacão Joana Machado. Quem é e como se comporta a loira intempestiva que desestabiliza o artilheiro Adriano e pode afastar o Imperador da Copa da África do Sul.

CARTA CAPITAL: Um mundo de medos. Corrida armamentista, xenofobia galopante, terrorismo incólume, supressão de liberdades. É o planeta sem ideias e sem comando. Ainda na edição, a caça ao sexo feminino no Oriente. E a revista revela que o pré-candidato do PSDB, José Serra, é estranho no ninho tucano. Talvez desde sempre. Mas agora só lhe resta entrar na arena.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s