16/4: Notas do esporte

RACISMO
Em jogo confuso, com direito a denúncia de racismo, o Palmeiras venceu o Atlético Paranaense pela Copa do Brasil. Placar de 1 a 0. O jogador Manoel, do Furacão, denunciou Danilo por racismo. A confusão teve cabeçada e até cusparada.

CLASSIFICADO
Na Libertadores, o Cruzeiro empatou com o Colo Colo. O jogo ficou 1 a 1. Mesmo com a segunda posição no grupo, a Raposa garantiu vaga nas oitavas da competição.

PAULISTA
E o fim de semana chega com jogos decisivos pelos campeonatos estaduais. Domingo, Santos e São Paulo voltam a se enfrentar numa das semifinais do Paulistão. O tricolor do Morumbi deve ter três atacantes – uma formação para surpreender o Peixe.

TAÇA RIO
No Rio, o Flamengo entra em campo contra o Botafogo pela final da Taça Rio. Jogadores do rubro-negro estão em “pé de guerra”. A derrota de quarta-feira pela Libertadores provocou briga entre o goleiro Bruno e Petkovic.

TÍTULO
O Botafogo quer a vitória para garantir antecipadamente o título estadual.

TÍTULO II
No Paraná, Coritiba e Atlético fazem clássico que pode garantir mais um campeonato para o Coxa. O time só precisa vencer o Furacão para já ficar com o título do Paranaense.

VELOCIDADE
E no domingo ainda tem Fórmula Um. Os primeiros treinos foram dominados pelo inglês Lewis Hamilton.

Anúncios

Um comentário em “16/4: Notas do esporte

  1. Vale destacar Nezo, a vitória do Ciagym Maringa em cima do Umuarama fora de casa por 5 a 3. Pra quem acompanha o mundo da bola pesada, sabe que eles têm um grande time, tanto que estão na liga nacional. Parabéns aos atletas do Ciagym Maringá, que deram essa grande alegria a todos nós maringaenses essa semana.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s