As revistas da semana

VEJA: – Serra e o Brasil pós-Lula. ‘Me preparei a vida toda para ser presidente’. Depois de unificar o PSDB em torno da sua candidatura, José Serra começa a pavimentar o caminho rumo ao seu objetivo: liderar o Brasil na era pós-Lula. A Veja revela que Duda Mendonça, o marqueteiro do mensalão, voltou a ser cobiçado pelos políticos. E o Brasil caminha para se tornar líder mundial na exportação de bois – agora, vivos.

ÉPOCA: – Como salvar seu casamento. Em seu novo livro, a autora do best-seller Comer, rezar, amar, dá a sua receita para uma união feliz e duradoura. Elizabeth Gilbert, a autora, afirma que, apesar do enorme risco de separação, casar é uma aposta que vale a pena. A doce vida de cão. Eles têm plano de saúde, ofurô e até bufês para festas de aniversário. Além da roupa de grife… O novo problema do Vaticano. Uma frase infeliz de um cardeal associa a pedofilia à homossexualidade e piora o clima contra o papa, às vésperas de sua primeira viagem desde o escândalo.

ISTO É: – O novo fitness. Exercícios funcionais, abdominais completamente diferentes e treinos que alternam picos de intensidade com pausas de recuperação são os pilares da revolução do fitness. Longe do governo e perto de Dilma. O PT volta a pressionar e Lula já admite a possibilidade de deixar o Planalto para se dedicar à campanha de sua ex-ministra. Igrejas hi-tech. Velários eletrônicos, água-benta automática e oratórios digitais. Os católicos abrem as portas de seus templos para a tecnologia.

CARTA CAPITAL: – Começou! A última pesquisa Sensus provoca o racha irreparável entre os institutos e alimenta as costumeiras manipulações. Ainda na edição, Barack Obama quer a mesma hegemonia histórica americana, mas com menos bombas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s