21/4: Notas do esporte

TRICOLOR
Hoje tem futebol… Tem Libertadores e Copa do Brasil. Na Libertadores, o São Paulo enfrenta o Once Caldas para ser o primeiro do grupo e recuperar a moral da equipe. O time precisa superar o momento difícil e ganhar fôlego na competição.

GÁVEA
Já o Flamengo enfrenta o Caracas. A partida é decisiva. O rubro-negro precisa vencer para seguir na Libertadores. E a vitória também vale o emprego do técnico Andrade. A pressão da torcida ainda se estende aos jogadores Adriano e Vagner Love.

AGENDA
Ainda pela Libertadores, amanhã tem Internacional e Deportivo Quito; Corinthians e Independiente Medellín.

COPA DO BRASIL
E nessa quarta-feira, serão disputados os jogos de volta da Copa do Brasil. O Santos vai até Campinas enfrentar o Guarani. O técnico Dorival Júnior vai colocar um time misto em campo. No primeiro jogo, o Peixe venceu o Bugre por 8 a 1.

MISTÉRIO
O Palmeiras tenta manter a vantagem construída na semana passada e enfrenta o Atlético Paranaense em Curitiba. Ontem, o técnico Antonio Zago fez treino fechado e mantém o mistério sobre a escalação do time.

CORINTHIANS
Outro time paranaense estará em campo. O Corinthians pega o Vasco, em São Januário. Na semana passada, a equipe do Paraná perdeu em casa por 1 a 0.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s