As manchetes dos jornais de Maringá

O DIÁRIO: – Vereadores condenados por praticar nepotismo
John, Marly, Zebrão e Bravin – e mais seis ex-vereadores – foram condenados por empregar familiares. A ação é de 2006, antes da proibição de contratar parentes. Eles foram condenados a devolver cerca de R$ 2 milhões aos cofres públicos por empregarem 16 parentes na Câmara.

HOJE NOTÍCIAS: – Barros ouve reivindicações em Paiçandu, Maringá e Sarandi
Com a realização de encontros em Paiçandu, Maringá e Sarandi, anteontem e ontem, o presidente estadual do PP, o deputado Ricardo Barros completou 344 cidades do Paraná visitadas pela “Caravana Progressista”. Nas três cidades, uma das principais reivindicações é a implantação, de fato, da Região Metropolitana de Maringá, com o desenvolvimento de projetos conjuntos entre as cidades conurbadas.

JORNAL DO POVO – Rural inicia venda de ingressos da Expoingá
A venda dos ingressos para shows e rodeios para a 38a Exposição Feira Agropecuária começa amanhã. Os ingressos são vendidos antecipadamente nos postos de venda credenciadas. Os ingressos dos shows e rodeios também darão acesso às demais atrações do parque. E até o dia 24 de abril, a Sociedade Rural de Maringá realizará o recrutamento de aproximadamente 230 profissionais para as vagas de bilheteiro, conferente, carregador e zelador.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s