6/5: Notas do esporte – E deu Flamengo

FLAMENGO
O Corinthians venceu, mas não levou. O timão fez 2 a 0 no primeiro tempo; sofreu um gol no segundo, e perdeu a vaga nas quartas de final da Libertadores. Dois a um foi o placar final. O gol feito por Vagner Love no Pacaembu garantiu a classificação do Flamengo.

RAPOSA
O Cruzeiro também está nas quartas de final da competição. Mesmo jogando em Montevidéu, a Raposa marcou três vezes e venceu o Nacional por 3 a 0. O adversário do time mineiro nas quartas será o São Paulo.

COLORADO
Hoje é a vez do Internacional tentar reverter a vantagem do Banfield. O Colorado tem que vencer a equipe argentina por dois gols de diferença.

COPA DO BRASIL
A Copa do Brasil já conhece os times semifinalistas. Santos, Grêmio, Vitória e Atlético Goianiense seguem na disputa pelo título.

SANTOS
O Peixe fez 3 a 1 no Galo. A torcida santista aproveitou para ironizar o técnico Vanderlei Luxemburgo e a eliminação do Corinthians.

TRICOLOR GAÚCHO
O Grêmio será o adversário do Santos na semifinal. Ontem, o imortal venceu de novo o Fluminense. Dois a zero.

VERDÃO FORA
Já o Palmeiras foi eliminado nos pênaltis pelo Atlético Goianiense. Nem o goleiro Marcos foi capaz de salvar o verdão. Marcos defendeu três pênaltis, mas o time errou quatro vezes e o time de Goiás ficou com a vaga. Dois a um. No tempo normal, a vitória foi por 1 a 0.

E MAIS…
O Vitória assegurou a classificação mesmo perdendo por 3 a 1. O gol feito fora de casa deu ao time baiano o direito de seguir na Copa do Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s