As manchetes dos jornais de Maringá

O DIÁRIO: – Prefeitura propõe IPTU progressivo
Nove anos depois de ser autorizado pelo Estatuto das Cidades, o imposto progressivo para imóveis desocupados começa a ser analisado pelos vereadores em Maringá. O projeto estabelece mais imposto para terrenos vazios com mais de 2 mil metros quadrados e para edificações desocupadas há mais de dois anos.

HOJE NOTÍCIAS: – PAC libera R$ 49 milhões para túnel ferroviário
A prefeitura anunciou ontem a liberação de quase R$ 49 milhões do Governo Federal para implantação de um túnel ferroviário de 600 metros de extensão da avenida 19 de Dezembro a rua Arlindo Planas. Os recursos, com contrapartida de 20% do município, são do Programa de Aceleração do Crescimento.

JORNAL DO POVO: – Novo túnel ferroviário é aprovado na Cidade
O jornal também trata da liberação de recursos para implantação de um novo túnel ferroviário. A obra, segundo o prefeito Silvio Barros, é um avanço importante no rebaixamento dos trilhos em toda zona urbana.

Um comentário em “As manchetes dos jornais de Maringá

  1. Ronaldo, sou ouvinte assídua da CBN e, devo confessar, que admiradora do trabalho do Herodoto Barbeiro. Tenho acompanhado duas discussões muito interessantes que gostaria de ouvir a opinião de maringá através da CBN: primeiro sobre o projeto Ficha Limpa e segundo, sobre as férias do Judiciário. Seria um bom debate para a Câmara de Veradores, para nossos representantes no Congresso e para os nossos juízes de maringá e região. Que tal? Outra questão interessante para ser discutida é porquê nove anos para aprovação de um projeto tão importante? Abs, Martha

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s