As revistas da semana

VEJA: – Para sair do empate. A pouco mais de cem dias da eleição, José Serra e Dilma Rousseff estão em equilíbrio absoluto nas pesquisas. É a primeira vez que se vê no Brasil uma disputa tão renhida. Com a ajuda dos principais especialistas em pesquisas eleitorais do país, VEJA mostra o que pode ser determinante para decidi-la. Marina Silva, ela pode não ser apenas a miss simpatia. Crime, o monstro que abusou da filha. Pai tem seis filhos com filha. E abusa de filha-neta. E ainda, Dunga, maquiavélico e zangado.

ÉPOCA: – Como afastar os jovens das drogas. Uma pesquisa inédita mostra que as famílias não sabem onde buscar ajuda. O que funciona para prevenir – ou superar o drama. Iphone 4 G, novamente a Apple aponta os caminhos do celular. “A pandemia ainda não acabou”. Na segunda onda da gripe suína, o vírus A(H1N1) pode se tornar mais agressivo, é o que diz o virologista inglês John Oxford. Copa do Mundo, Kaká é o guerreiro evangélico de Dunga.

ISTO É: – Chegamos à era do videofone. Como um novo celular que permite chamadas com imagens vai mudar de vez a maneira como nos comunicamos. O remédio mais eficaz contra o câncer de pele. Novo medicamento aumenta em até quatro anos a sobrevida de pacientes com melanoma, o mais agressivo deste tipo de tumor. Faça o que eu digo… e não o que eu faço. Pesquisa revela como os pais caem em contradição na hora de educar seus filhos de 12 a 20 anos.

CARTA CAPITAL: – Edição especial da revista CartaCapital, nº 600, tenta responder a pergunta: Do que o Brasil precisa? Participam da edição: Marcelo Odebrecht, Marco Maciel, Jorge Furtado, Delfim Netto e outros artistas, intelectuais e empresários. Na pista do factoide. De um segundo econtro em uma confeitaria de Brasília ao roubo de arquivos, novos detalhes da mal-ajambrada trama do dossiê anti-Serra que ninguém viu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s