14/6: Notas do esporte

DEU MEDO
O domingo teve a primeira goleada do Mundial. A Alemanha fez 4 a 0 na Austrália e saiu de campo como uma das candidatas ao título deste ano.

OUTROS RESULTADOS
Ainda ontem, a seleção de Gana venceu a Sérvia por 1 a 0. A Eslovênia derrotou a Argélia pelo mesmo placar.

SEGUNDA
E hoje já está jogando Holanda e Dinamarca. Logo mais às 11h, é a vez Japão e Camarões. Às 15h, o jogo mais esperado do dia, Itália e Paraguai. A atual campeã do mundo enfrenta os paraguaios na Cidade do Cabo.

SELEÇÃO
E no Brasil, há um certo clima de mistério. Nesse domingo, o técnico Dunga, pela segunda vez seguida, fez treino secreto. A expectativa é se o treinador vai mexer no time que fez amistosos nas últimas semanas.

POUCOS GOLS
E pelo menos por enquanto a Copa do Mundo tem a pior média histórica de gols e ainda não destacou nenhum grande artilheiro.

FELIPÃO
Entre os clubes brasileiros, o destaque do fim de semana ficou pela notícia do retorno do técnico Felipão. Ele retorna ao Palmeiras por um contrato de dois anos e meio.

F1
O inglês Lewis Hamilton venceu mais uma na Fórmula Um. O GP do Canadá terminou com dobradinha da McLaren. Jenson Button ficou em segundo. Fernando Alonso, da Ferrari, completou o pódio. O brasileiro Felipe Massa completou na 15ª posição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s