As revistas da semana

VEJA: – A síndrome do fofão. Crianças obesas, pais devem agir. Aja antes que os filhos completem 10 anos. Depois é quase impossível vencer a obesidade. Crianças acima do peso têm 80% de probabilidade de virar um adulto em eterna luta contra a balança. Nordeste, uma torrente de água destruiu cidades. Para crescer sem poluir. A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, defende incentivos financeiros em troca de um bom comportamento ambiental e diz que se sente discriminada por ser evangélica.

ÉPOCA: – O dom da fúria. O que nos faz perder o controle. E como usar a raiva a nosso favor. Os diversos episódios de descontrole na Copa põem em evidência um sentimento que muitas vezes nos prejudica – mas que nos dá motivação para superar obstáculos. O avanço de Dilma. Líder, ela agora aposta na classe média emergente e nas mulheres. Vampiros, o novo filme da série Crepúsculo.

ISTO É: – Milagres contemporâneos. As recentes histórias de brasileiros que superaram doenças desafiam a ciência e a medicina e são tratadas pelo Vaticano como prova da intervenção divina. O Haiti é aqui. As chuvas destruíram 17 cidades em Alagoas e Pernambuco e, outra vez, a falta de preparo e o descaso das autoridades deixam milhares de vítimas abandonadas à própria sorte. Está dando errado. A estratégia tucana de apostar nos programas de tevê e nas alianças regionais fracassou. Agora, o PSDB busca um novo discurso e tenta emplacar o senador Álvaro Dias como vice.

CARTA CAPITAL: – Os donos da bola. Havelange, Blatter e Teixeira não resistiriam a uma Lei da Ficha Limpa. Leia também: CartaVerde. Uma análise das opções energéticas do Brasil. A ciência das pesquisas eleitorais. Maioria do eleitorado já sabe que Dilma é candidata do presidente Lula.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s