O Brasil perdeu. E daí? Agora é que vem o melhor

Tudo bem… A gente queria que ganhasse. A torcida era grande. Mesmo com um time limitado, até se sonhava que o hexa seria possível. Pelo que jogou no primeiro tempo, a seleção merecia chegar às semifinais. Mas, o apagão do segundo tempo, custou caro ao time de Dunga. De virada, deu Holanda. Dois a um.

Mas, de verdade, agora vem o melhor. Gosto de mudanças. E, obviamente, essa seleção está morta e será devidamente enterrada. Vamos começar a pensar num novo técnico, novos convocados… Afinal, a próxima Copa é por aqui.

Não é legal pensar num time sem Felipe Melo, Gilberto Silva, Michel Bastos, Doni etc etc? Eu gosto da ideia.

Também sonho com o fim da “era Dunga” e o início de uma fase em que a criatividade volte a ser privilegiada. Num time que dependia unicamente de Kaká, sem grandes condições de jogo, parece-me que um técnico mais ousado será muito bem-vindo. O único problema: quem será ele?

Anúncios

6 comentários em “O Brasil perdeu. E daí? Agora é que vem o melhor

  1. Realmente a seleção deixou a desejar esta historia de crescer o Kaka em nome já era porque o mesmo nada fez somente nome da Globo KAKA pegou a bola, nada fez não diz; ha ha ha ah,,,fale do ROBINHO esse sim fez por onde, talvez isso mexa com seu consciente.

    Curtir

  2. Dunga apesar de ser um Teimoso, mostrou, pelo menos força de caráter, mas precisa realmente de mais ‘arrojo’ para ser um técnico da seleção brasileira.

    Desde os primeiros jogos notamos que nossa seleção não tinha a firmeza como outras anteriores, mas dessa vez conflagrou-se aquilo que acontece e acomete o brasileiro de uma maneira geral quando se vê pressionado, ou seja, falta-nos equilíbrio emocional, coisa que já falei lá pelo blog, coisa que constatamos no dia a dia das pessoas no país, até mesmo nósoutros somos acometidos pela emoção e nos descontrolamos.
    Precisamos aprender com nossos erros e o futebol é um ótimo espelho, afinal o país só respira mesmo futebol nestes dias.
    Por aqui agora só ouço o barulho da britadeira em alguma obra à volta, cessaram as vuvuzelas nos condomínios, realmente a tristeza baixou no povo, mas o dia tá tão lindo, claro, ensolarado e pra mim é o começo de dias mais tranquilos e que os serviços começarão a funcionar.
    E amanhã, apesar da Alemanha jogar um bolão, com passes precisos, vou torcer pra Argentina, não tem jeito.

    E que as vuvuzelas sejam usadas agora para gritar contra a corrupção deslavada e pela manutenção da democracia nas próximas eleições, que aliás é o que de mais importante teremos este ano.

    beijinhos mil cariocas

    Curtir

  3. Boa Ronaldo.
    Agora podemos esperar e torcer de verdade.
    torcer para entrar um tecnico competente, independente de ter ganhada alguns títulos do comando da seleção.
    Torcer para ter reformulação do time
    Torcer para jogadores vencedores e com garra

    Apesar da emoção da derrota falar mais algo, vamos torcer pelo Brasil.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s