Notas do esporte: timão ganha novo técnico

NOVO TÉCNICO
O Corinthians apresenta hoje o novo técnico. Adilson Batista assume a equipe, substituindo Mano Menezes, que ontem divulgou a primeira lista de convocados da seleção brasileira.

E A SELEÇÃO?
A nova seleção de futebol tem novidades. E apenas quatro jogadores que disputaram a Copa do Mundo. Neymar e Ganso estão entre os convocados.

VALDIVIA
O Palmeiras está mais próximo de anunciar o retorno de Valdivia. O clube já acertou a liberação com o time dos Emirados Árabes. Mas o retorno do atleta ainda depende de acertos contratuais.

LIBERTADORES
E amanhã tem o primeiro confronto entre Internacional e São Paulo pela Libertadores da América. O Colorado entra como favorito em campo. Enquanto o time gaúcho venceu as últimas quatros partidas pelo Brasileirão, o tricolor do Morumbi perdeu três e empatou uma.

4 comentários em “Notas do esporte: timão ganha novo técnico

  1. O técnico Mano Menezes adotou uma estratégia inteligente, montar a seleção que o povo quer. Como sabemos, a copa de 2014 vai ser um mundo de pressão. Montar a seleção do povo é a melhor maneira de colocar os brasileiros para jogar junto.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s