Eleições para reitor da UEM

Ouvi os dois candidatos a reitor da Universidade Estadual de Maringá. As entrevistas foram interessantes. Mas é muito difícil avaliar quem tem uma melhor proposta para a instituição.

Mauro Baesso, da Chapa 1, disse, entre outras coisas, que quer investir nos novos professores. A UEM conta hoje com cerca de 500 jovens professores. Para ele, essa geração de educadores precisa ser estimulada pela reitoria.

Já o professor Júlio Santiago Prates Filho, candidato da Chapa 2, tem como principal proposta contribuir para a melhoria da educação oferecida no Ensino Médio, em especial na rede pública. Na opinião dele, a universidade também tem esse papel.

A eleição será no próximo dia 18 de agosto. Apenas dois candidatos concorrem ao cargo.

2 comentários em “Eleições para reitor da UEM

  1. Quando alguém se propõe a administrar um instituição tão importante quanto a UEM, é preciso que ele tenha, no mínimo, competência para tal. Acredito que os quatro candidatos tenham capacidade para isto, porém a gestão atual é, na minha avaliação, a melhor que nós já tivemos ao longos dos 30 anos que trabalho nessa universidade. Votar na Chapa 2 signigica dar oportunidade para que esta excelente gestão continue dando frutos para toda a sociedade, por isto o “slogan” Siga em Frente UEM.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s