As manchetes dos jornais de Maringá

O DIÁRIO: – Dinheiro do BID para obras na Brasil e UEM é suspenso
Os US$ 13 milhões para ampliar o sistema binário, retirar as espinhas de peixe, fazer a transposição da universidade e construir dois terminais de ônibus não serão liberados agora. Irregularidades em Natal levaram o governo a brecar financiamentos internacionais.

HOJE NOTÍCIAS: – Lixo por toda a cidade
Nos fundos de vales, nos córregos e nos terrenos baldios. Esta realidade é visível em toda a cidade. Maringá produz mais de 300 toneladas de lixo diariamente e parte disso é descartado de forma irregular e clandestina. O córrego Mandacaru, que fica próximo à UEM, é um exemplo da falta de cuidados na preservação do meio ambiente. O mau cheiro e a infestação de insetos na região mostram o quanto é grave a situação do afluente.

JORNAL DO POVO: – Médicos residentes aprovam greve
A partir da próxima sexta-feira, os médicos residentes da Universidade Estadual de Maringá estarão de braços cruzados. A decisão foi tomada ontem durante reunião, quando a categoria aderiu ao movimento de paralisação nacional que iniciou-se nesta terça-feira em diversos hospitais de aproximadamente 15 estados do País. Mesmo com a greve, os atendimentos de urgência e emergência não deverão ser afetados no Hospital Universitário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s