Notas do esporte

GOLEADO
O Palmeiras foi goleado pelo Atlético Goianiense… Três a zero. A derrota veio no dia em que o verdão pretendia comemorar seus 96 anos de existência.

FLA X GALO
Ainda ontem, Flamengo e Atlético Mineiro ficaram no zero a zero. O resultado complicou a situação dos dois clubes no Brasileirão.

OUTRO EMPATE
Vitória e Guarani também empataram. Mas o placar foi 1 a 1. Os times seguem no meio da tabela do campeonato.

NOVA RODADA
E nesse sábado, quatro jogos abrem a 17ª rodada. Vasco e Cruzeiro; Santos e Goiás, Internacional e Botafogo; Ceará e Grêmio Prudente jogam amanhã.

FLUMINENSE X SÃO PAULO
No domingo, o líder Fluminense recebe o São Paulo. O tricolor das Laranjeiras recebe o rival paulista no reencontro de Muricy Ramalho com o clube pelo qual foi três vezes campeão brasileiro; o jogo também tem um gosto especial para o atacante Washington, que jogou até o mês passado pelo São Paulo.

TIMÃO
O vice-líder, Corinthians, recebe o Vitória. O jogo será no Pacaembu.

OUTROS JOGOS
E ainda, o Atlético Mineiro enfrenta o Palmeiras; o Guarani pega o Flamengo; Atlético Goianiense joga contra o Avaí; e a única equipe paranaense na Série A, o Atlético, disputa jogo difícil com o Grêmio, que está na zona de rebaixamento.

SEGUNDONA
Pela Série B, depois de duas derrotas, o Coritiba tenta se recuperar diante do novo líder do campeonato, o Figueirense. O Paraná Clube recebe o ASA, equipe do estado de Alagoas

VELOCIDADE
E o fim de semana ainda traz o GP da Bélgica. Nele, o brasileiro Rubens Barrichello vai comemorar seus 300 grandes prêmios na Fórmula Um.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s