Candidatos ao governo do Paraná garantem que vão ampliar Hospital Universitário e contratar pessoal

O projeto inicial do HU de Maringá até hoje não foi concluído. Caso as obras sejam realizadas, aquela unidade de saúde vai ganhar maior capacidade de atendimento à população. Entretanto, até que ponto os candidatos ao governo do Paraná estão comprometidos em resolver os problemas do hospital?

A CBN apresenta uma série temática com os postulantes ao Executivo estadual. Nesta quinta-feira, eles respondem qual compromisso firmam com o Hospital Universitário. Amanhã é a vez de saber se irão promover a duplicação da PR 323.

Apesar de todos os candidatos sustentarem que vão solucionar as demandas existentes no HU, o superintendente do hospital, José Carlos Amador, tem pouca fé nas promessas de políticos. Ele lembra que, no discurso, saúde é prioridade para todos os candidatos. Mas, na prática, não é o que acontece. “Como é prioridade se há 20 anos não resolvem o problema?”.

Na opinião de Amador, saúde é uma excelente plataforma para pedir votos. Entretanto, o setor continua sofrendo com a falta de atenção dos governantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s