Notas do esporte

TIMÃO
O Corinthians perdeu a liderança do Brasileirão para o Fluminense. O timão foi derrotado pelo Internacional, no último minuto. Três a dois. A derrota custou a liderança do campeonato.

DE VOLTA AO TOPO
O Fluminense voltou à ponta da tabela depois de vencer o Vitória, na casa do adversário, por 2 a 1. Gols de Conca e Rodriguinho. O time de Muricy Ramalho chegou aos 48 pontos.

OUTROS JOGOS
Ainda ontem, o Grêmio derrotou o Atlético Mineiro por 2 a 1 – na estréia do técnico Dorival Júnior. O Avaí goleou o Ceará – 5 a 0. Já o Atlético Paranaense conseguiu arrancar um empate com o Botafogo no finzinho do jogo. A partida foi disputada no Engenhão, casa do Botafogo. Um a um.

TRICOLOR
No sábado, o São Paulo foi goleado pelo Goiás. Três a zero. Mas a diretoria do tricolor garantiu a permanência do técnico Sérgio Baresi.

VERDÃO
O Palmeiras fez 3 a 1 no Flamengo. A partida foi disputada no Rio. O rubro-negro está apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.

PEIXE
O Santos freou a ascensão do Cruzeiro. Goleou o time mineiro por 4 a 1.

E AINDA
Também no sábado, o Guarani bateu o Vasco por 1 a 0. O Atlético Goianiense fez 3 a 0 no Grêmio Prudente.

SEGUNDONA
Pela Série B, o Coritiba segue líder isolado. A vitória foi de 2 a 0 sobre o Icasa. Na sexta à noite, o Paraná Clube empatou com o Vila Nova – 2 a 2.

FÓRMULA UM
E ontem, o espanhol Fernando Alonso venceu o GP de Cingapura. Com a vitória, o piloto da Ferrari se aproximou ainda mais do líder do Mundial e entrou de vez na disputa pelo campeonato. A diferença para Mark Webber está em 11 pontos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s