Notas do esporte

VASCO X SANTOS
Dois jogos na noite dessa terça-feira pelo Campeonato Brasileiro. O Santos foi derrotado pelo Vasco. A equipe cruzmaltina agüentou a pressão e bateu o Peixe por 3 a 1. O Vasco pôs fim a um jejum de seis jogos sem vitória.

FLA X GOIÁS
Flamengo e Goiás ficaram no empate, no Serra Dourada. Um a um. O resultado foi ruim para ambas equipes.

PARANAENSES NA SEGUNDONA
E pela Série B, o Coritiba manteve a liderança do campeonato, mesmo empatando fora de casa. No confronto com a Ponte Preta, o Coxa empatou em 2 a 2. Já o Paraná Clube perdeu, diante de sua torcida, para o Sport Recife. Dois a zero.

FURACÃO
Hoje à noite, na Série A, oito jogos completam a rodada. O Atlético Paranaense recebe o Vitória, na Arena da Baixada. O Furacão tenta se aproximar ainda mais da zona de classificação para a Libertadores.

OUTROS JOGOS
O Palmeiras recebe o Internacional. O Cruzeiro enfrenta o Atlético Goianiense. O Grêmio encara o São Paulo. O Ceará joga com o Atlético Mineiro. O Grêmio Prudente pega o Guarani.

TIMÃO
Ainda na noite dessa quarta-feira, o Corinthians tenta voltar à liderança do Brasileirão num confronto com o Botafogo. Os times duelam no estádio do Pacaembu.

FLURICY
E o líder, Fluminense, recebe o Avaí. A equipe de Muricy Ramalho tenta aproveitar o jogo com um adversário teoricamente mais fraco para manter a ponta da tabela ou até abrir vantagem sobre o Corinthians.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s