Notas do esporte

CRISE RUBRO-NEGRA
Zico se despede do Flamengo depois de quatro meses. Em carta divulgada no site dele, o maior ídolo rubro-negro anunciou desligamento do cargo de diretor executivo. É mais um capítulo na crise do atual campeão brasileiro. E o clube já fala em contratar, como técnico, Vanderley Luxemburgo.

BRASILEIRÃO
E a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro começa hoje com Vasco e Goiás, no estádio de São Januário. Amanhã, outros nove jogos.

CLÁSSICOS
No Rio e em São Paulo, dois clássicos. Santos e Palmeiras fazem clássico na Vila Belmiro. Botafogo e Flamengo fazem o clássico carioca, no Engenhão.

OUTROS JOGOS
O Vitória recebe o Grêmio. Cruzeiro e Atlético Paranaense se enfrentam na Arena do Jacaré. Internacional e Guarani jogam no Beira Rio. Atlético Goianiense e Atlético Mineiro têm confronto no Serra Dourada.

TRICOLOR DO MORUMBI
O São Paulo tenta se recuperar das duas últimas derrotas em jogo no estádio da Ressacada contra o Avaí. A instabilidade do time preocupa a diretoria, que procura um técnico para comandar o elenco.

TIMÃO
O Corinthians recebe o Ceará, no Pacaembu. O jogo contra um adversário teoricamente mais fraco faz o timão acreditar que é possível diminuir a vantagem do Fluminense.

FLURICY
E o tricolor das Laranjeiras vai até Prudente enfrentar o Grêmio, último colocado no Brasileirão.

PARANAENSES NA SEGUNDONA
Pela Série B, o Paraná Clube joga nesta sexta-feira contra a Portuguesa, no Canindé. Já o líder Coritiba tem confronto, amanhã, com o Santo André. O jogo será no estádio Couto Pereira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s