Notas do esporte

RAPOSA É LÍDER
O Cruzeiro vence o Fluminense, assume a liderança do Brasileirão e já abre dois pontos sobre o vice-líder. A Raposa fez 1 a 0 no tricolor das Laranjeiras e chegou aos 54 pontos. O Fluminense segue com 52.

CRISE?
O Corinthians agora está cinco pontos atrás do líder. Ontem, o timão perdeu o jogo e o técnico Adilson Batista. O Corinthians perdeu para o Atlético Goianiense por 4 a 3. Foi o quinto jogo sem vitória.

RUBRO-NEGRO
Ainda ontem, o Flamengo empatou com o Avaí. Dois a dois. O rubro-negro saiu na frente, mas cedeu o empate.

OUTROS JOGOS
Nesse domingo, o Goiás venceu o Vitória por 1 a 0; Palmeiras e Botafogo empataram sem gols; o Ceará fez 2 a 0 no Guarani; e o Internacional ganhou do Atlético Mineiro por 1 a 0.

MAIS RESULTADOS
No sábado, o Santos bateu o Atlético Paranaense por 2 a 0 e segue próximo do G4. Vasco e Grêmio empataram em 3 a 3. O São Paulo venceu o segundo jogo, sob o comando de Paulo César Carpegiane. Três a dois sobre o Grêmio Prudente.

PARANAENSES NA SEGUNDONA
Pela Série B, o Coritiba venceu o Bragantino por 3 a 2 e chegou aos 53 pontos. Com o resultado, o Coxa abriu quatro pontos sobre o segundo colocado. Já o Paraná Clube não passou de um empate sem gols com o Icasa.

VÔLEI É TRI
No vôlei, o Brasil é tricampeão mundial. Em uma hora e quatorze minutos, a equipe de Bernardinho fez 3 sets a zero na equipe cubana e conquistou o terceiro título mundial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s