Com a “casa em ordem”

Deu trabalho, mas acho que consegui resolver parcialmente os problemas do blog. Com tema novo, minha “casa” está funcionando bem, deu pra retornar algumas funções da página anterior, mas ainda não estou seguro que vai dar certo usar o Posterous pra publicar meus textos. Por isso, a ideia é postar diretamente pelo próprio WordPress. Só não sei como vão ficar as fotos e vídeos que pretendo compartilhar.

Mas apesar do trabalhão pra botar a casa em ordem, foi legal rever por exemplo a lista de links. Dei uma geral. Descobri que deixava entre os favoritos vários blogs que já nem existem mais; outros que estão desatualizados há tempo; e ainda de gente que hoje prefere o twitter e outras redes sociais pra produzir conteúdo.

Na verdade, esta é mesmo uma tendência: blogs ainda são uma boa ferramenta pra compartilhar informações. Entretanto, ainda que existam milhões de páginas pessoais e outras estejam sendo criadas diariamente, já não há uma febre por blogs. E estes espaços estão se tornando cada vez mais especializados, com características bem definidas. Do contrário, não sobrevivem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s