Cadê o estádio do Corinthians?

Gostei da maneira como Cosme Rímoli concluiu seu post a respeito do estádio do Corinthians, que deve sediar jogos da Copa de 2014.

São Paulo tem um estádio em 2014.
Ele ainda não existe.
Mas que tem, tem…

A gente tem rir. Rir pra não chorar. Falta quanto tempo mesmo? Ah… três anos. Isso mesmo. Três anos para conseguir investidores, dinheiro suficiente para construir um estádio com capacidade para 65 mil torcedores, e construí-lo, é claro. A arena estará pronta? Dizem que sim. Nessas horas lembro de outro texto que escrevi semanas atrás… Tenho medo da vergonha que o Brasil pode passar pela infra-estrutura (ou falta dela) que irá oferecer no Mundial.

6 comentários em “Cadê o estádio do Corinthians?

  1. Sabe Ronaldo, não temo a vergonha que poderia ocorrem em 2014 ou 2016. O que realmente temo são as consequencias que o povo terá que pagar nos anos subsequentes, como aconteceu com o Canada em 1976.

    Curtir

    1. desculpe-me, você leu direitinho o post? eu falei em dinheiro público ao tratar do estádio do corinthians? e abriu o link para o outro texto que contextualiza a informação publicada? obrigado por passar por aqui.

      Curtir

  2. Sou Corinthiano e lamento o fato de que infelizmente haverá dinheiro público na construção dos estádios para copa, uma vergonha pois, que retorno a maioria composta por pessoas humildes terão ? nenhum.
    Sou corinthiano mas estou falando sério, que se dane o corinthians, o Andres na paga as minhas contas, agora que o Corinthians não será o único beneficiado isto é fato, pois o São Paulo até onde sei, não tem moral nehuma para ao menos comentar a situação do Corinthians. O morumbi não foi construido com recursos própiros do São Paulo, então esta vergonha é antiga e infelizmente vai continuar…

    Curtir

  3. Olha alegar que o São Paulo construiu o Morumbi com o dinheiro público, também é uma mentira, quem sabe da história do São Paulo… sabe que o time urou 10 anos para construi-lo, que não montava time para disputar campeonato, que teve uma 10 inaugurações, que a obra começava e parava, vendia carnes e cadeiras cativas, até modificaram o projeto do Villa Nova Artigas para baratear a obra e que o Laudo Natel que todo mundo alega de deu dinheiro, só foi ser governador em 1970, quando o Morumbi já estava pronto.
    Sobre o terreno ele foi comprado através da vendo do Canindé, não foi doado.
    Agora esse papinho de torcedor é para denegrir o que já foi feito.

    A diretoria não tem moral mesmo, porque não sou lidar com a coisa, e o Corinthians e muitos se aproveitaram dessa situação, vamos esperar para ver o que vai dar. Vergonha, previlegios e extorsão. etc. etc e tal.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s