Na segunda, uma música

Não raras vezes já começo a pensar uma semana antes na música que vou compartilhar aqui. No domingo, geralmente gasto uns minutinhos tentando definir o que vai pro blog. Neste fim de semana, pensei muita coisa, mas nada que me agradasse. Hoje, ouvi no rádio um comercial para o show do Roupa Nova em Maringá. Será no próximo dia 18. Tudo bem… Ainda faltam praticamente três semanas, mas penso que qualquer música da banda sempre é uma boa pedida. Poucos grupos têm a qualidade sonora – instrumental e vocal – do Roupa Nova.

Depois de escolher a banda, a coisa ficou ainda mais complicada. Qual música? A lista de canções de sucesso é imensa. Então, optei por “Sapato velho”, uma das preferidas deles. E que também gosto muito.

2 comentários em “Na segunda, uma música

  1. Excelente!!! Muito bom gosto hein Ronaldo!
    Acredito que muitas pessoas já tiveram seus romances e histórias de amor embalada pelas diversas canções românticas deles. A qualidade de conteúdo das letras e sonora do Roupa Nova é inconfundível. Bastam algumas poucas notas pelo ar que já se é possível identificar com facilidade suas músicas.
    Em breve eles serão protagonistas da coluna Tom Afinado! em meu blog. Mas terei o mesmo problema que você para escolher o repertório.
    Abraço!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s