Corinthians, quase lá…

Eu prefiro o Vasco, mas parece que vai dar Corinthians. Tudo conspira para que o time do Parque São Jorge seja o campeão de 2011. Porém, restou uma pontinha de esperança. Está mais fácil para os paulistas, mas a equipe de São Januário é guerreira. Marcar um gol aos 45 minutos do segundo tempo, o gol da vitória, é um recado muito claro para o Corinthians: “o título pode ser de vocês, mas vão ter que lutar muito”.

Hoje, o timão venceu o Figueirense por 1 a 0; o Vasco derrotou o Fluminense, 2 a 1.

No próximo domingo, o Corinthians só precisa de um empate. Mas terá pela frente o Palmeiras. Já o Vasco terá de vencer o Flamengo, que ainda busca uma vaga na Libertadores. Para ser campeão, o time do Rio tem que vencer e torcer por uma derrota do Corinthians.

Como nessas horas o Brasil se divide entre corintianos e não corintianos, e me incluo no segundo grupo, vou torcer por essa combinação de resultados. Claro, vou desagradar meu filho. Faz parte, né?

5 comentários em “Corinthians, quase lá…

  1. Como sempre o “curíntia” vai, como diz o título desse post, chegar “quase lá”…hahahahahahahahahaaaa… fazer o que né!!! faz parte…kkkkkk… ( como não sou corinthiano tenho que ‘secar’…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s