Xuxa, Galisteu e o “espólio” de Ayrton

A Xuxa foi no Pedro Bial e disse que procurou o Senna pra voltarem. A Adriane Galisteu, namorada do então piloto, ficou mordida e usou o twitter pra expressar seu descontentamento.

Esse é o resumo do novo embate público entre Xuxa e Galisteu. E tudo por causa de um ex-namorado. Famoso sim. Ídolo sim. Mas… morto. E o coitado nem está aqui pra se defender.

Já escrevi sobre a Xuxa no blog. Já defendi o direito dela de se expressar e revelar ter sido vítima de abuso. Mas tem coisas que são muito imbecis.

O mundo todo sabe do romance dela com Ayrton. Todos os fãs também sabem que, quando ele morreu, o piloto estava com Galisteu.

O que seria elegante da parte da Xuxa? Respeitar isso.

Sabe o que mais? A família dele deveria fazer o mesmo.

– Ah… mas a família não gostava da Adriane. Preferia a Xuxa; alguém aí talvez possa dizer.

O que isso tem a ver com a história? Quando morreu, ele estava com a então modelo. Não era com Xuxa. Ponto final. Dona Viviane Senna, principalmente ela, deveria agir com a elegância de uma mulher que sabe ir além da habilidade de sustentar-se sobre um salto alto.

E tem mais… Se a Xuxa e a família de Ayrton não sabem lidar com isso, a Galisteu também não. O que ela ganha em expressar publicamente seu incômodo diante dessas declarações? Nada. Não ganha nada. Fica parecendo uma viuvinha traída. E pior, deve deixar o atual marido desconfortável.

Convenhamos, né? Um pouco mais de compostura e respeito até a memória do morto seria de bom tom.

O engraçado é que essas celebridades só reproduzem em escala midiática o que muita gente faz no dia a dia. E o “falecido” nem precisa estar literalmente morto. Tem gente que passa a vida inteira sem enterrar de vez um romance que acabou. E, por vezes, ainda fica disputando com outras ex quem foi a mais amada.

Socorro, viu? Vamos viver! A vida se faz com olhar voltado para o que está adiante, não no retrovisor.

Anúncios

8 comentários em “Xuxa, Galisteu e o “espólio” de Ayrton

  1. Nossa Ronaldo, concordo 100%. Sempre achei ridículo a Xuxa tentar bancar a viúva. Nunca esqueci que uma vez ela declarou que Senna não era o homem da vida dela, porque, se fosse, estariam juntos. Mas bastou ele morrer para ela se colocar como o grande amor da vida dele. Pretensão absurda. Pior que sustenta isso anos depois.

  2. Eu acho muito esquisito essa insistência da Vivianne querer apagar a Adriane da história do Ayrton. Você já falou tudo o que eu falaria. Não vi o programa, li a notícia do acontecido, mas sempre que tem oportunidade a Xuxa fala sobre isso como se fosse de alguma maneira tê-lo de volta. Ahhhh, os mal resolvidos… estão por toda parte, inclusive na mídia.

  3. Yo creo que Xuxa al principio no lo trató como debió porque ella misma no sabía cuanto lo amaba, se dio cuenta muy tarde, al no tenerlo supo lo que había perdido y quiso recuperarlo, no supo como hacerlo, el tiempo pasó y él trató de olvidarla, porque a mi parecer él también la amaba, tanto así que en una entrevista reconoció que las personas no siempre están con la persona amada; en eso su vida y la de Adriane Galisteu se cruzaron, iniciaron una relación que terminó con la muerte de él; y creo que él se enamoró de Adriane, si no porqué no llamó más a Xuxa, creo que él siempre se quedó con la idea de que ella no lo quiso nunca; de lo contrario hubiera vuelto con ella o al menos le hubiera insistido. Ahora, si ellas aun lo pelean es porque las dos lo amaron…Y si no lo amaron, las dos fueron unas tontas… cómo no amar un hombre con tantas cualidades, pero Xuxa más por dejarlo ir…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s