Humberto Henrique, de novo ele

Quatro anos escrevi o seguinte post:

Humberto Henrique… o vencedor

O que posso dizer agora? Acho que poderia repetir o texto. Humberto conquistou o terceiro mandato. E, de novo, ampliou a base eleitoral. Conquistou mais votos. E não foram poucos. Foram quase 1,5 mil novos votos.

Veja:

Em 2004, foram 2.112;
Em 2008, 3.681;
Em 2012, 5.184.

Nenhum outro obteve tanto crescimento. As urnas mostraram claramente que o petista foi aprovado pelos eleitores maringaenses. O trabalho de Humberto na Câmara de Maringá conquistou os eleitores. É respeitado. E ele faz exatamente aquilo que se espera de um legislador: é crítico, fiscaliza, é coerente, estuda os temas que são votados na Câmara, debate… e não faz oposição irresponsável.

Os números garantem ao parlamentar o direito de se colocar como nome natural do PT nas próximas disputas para o executivo maringaense. Ou, antes disso, daqui a dois anos, de pleitear uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná.

Por sinal, não apenas Humberto, mas a oposição feita pelo PT no Legislativo foi aprovada pelos maringaenses. Mário Verri também segue em crescimento.

Em 2004, foi eleito com 2.523 votos;
Em 2008, subiu 3.077;
Em 2012, 3.667.

E o partido ainda ganhou um terceiro vereador, Carlos Emar Mariucci – uma liderança popular, que já mostrou ser combativo quando, por exemplo, nos últimos meses mobilizou empresários da região da Morangueira contra o modelo de corredor exclusivo para os ônibus do transporte coletivo.

Anúncios

Um comentário em “Humberto Henrique, de novo ele

  1. Olha só: eu sei que o cara é uma excelente pessoa como vereador. Mais só irá receber meu voto o dia q deixar este partido de gente corrupta:PT. Na verdade na minha opinião era isso q a população deveria fazer; #nãoao13. Pra servir de exemplo a pessoas q querem ocupar cargo público. Pra nunca mais ninguém tentar ludibriar a coletividade. Acontece q consciência da população ainda é pequena. Mesmo havendo exceções, e veja, eu sei q o cara que se elegeu é uma delas o partido dele ñ ajuda. E por várias razões q ak ñ vem a o caso….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s