Dá para sentir falta do outro, mesmo com o outro do lado? Infelizmente sim. O descompasso nas expectativas e a ausência de envolvimento afetivo pleno podem judiar do coração.
Às vezes, você tem uma relação e sente falta de mais energia, de mais vibração. Sente-se falta da paixão. Mas tem ocasiões ocasiões que se contentaria com um pouco mais de carinho, de presença…
O toque gentil, aquele momento que a pessoa senta ao seu lado e mexe em seus cabelos, faz carinho em suas mãos, é um afago ao coração.
Entretanto, principalmente em relações mais duradouras, esses pequenos gestos muitas vezes se esvaziam. É impossível não sentir inveja de alguns casais que, mesmo sentados na mesa de um restaurante, espontaneamente, trocam carícias.
São atitudes simples, mas que dizem para o outro: “eu estou aqui, sinto prazer ao estar em sua companhia”. Gestos assim são como ouvir do outro as mesmas palavras de Lulu Santos:
… ela me faz tão bem, ela me faz tão bem…
E, quando o coração é cuidado pelo carinho da pessoa amada, tudo que mais se deseja é dizer:
… eu também quero fazer isso por ela…
como isso é triste… se sentir só, porem acompanhado!! Hoje a maioria dos relacionamentos, não são mais duradouros, se esfriam ao longo dos anos, brigas constantes, falta de perspectiva juntos, e com isso se afastam e todo aquele sentimento morre. Isso realmente é muito triste!!
CurtirCurtir
Grato! Sempre bem vinda, Rosiane.
CurtirCurtir
“Mas tem ocasiões ocasiões que se contentaria com um pouco mais de carinho, de presença…”
Se não….. a ausência do afeto, do carinho faz o casal esfriar e até procurar outras relações! É curioso, sabemos disso e às vezes não nos damos conta de mudar , de sair e regar nossa relação.
CurtirCurtir