Sobre o blog

Este é só mais um blog. Nasceu como resultado de outras experiências na blogosfera, iniciadas ainda em setembro de 2005. Este espaço de reflexão não se coloca nem como melhor, nem como pior que outros tantos que existem por aí.

Este jornalista, professor e blogueiro não intenciona se apresentar como dono da verdade e da razão. Apenas pensar alto sobre diferentes temas. O respeito ao outro, a ética e o bom-senso são nossos principais valores.

Ninguém precisa concordar com nada aqui publicado, mas fica o desafio para não fazer julgamento precipitado. E, caso queira conhecer nosso pensamento a respeito dos mais diferentes temas, basta navegar pelos textos disponíveis. No arquivo, tem muita coisa que considero relevante. Basta se atrever a “navegar”…

9 comentários em “Sobre o blog

  1. oi,gostei do seu blog,pode me tirar uma dúvida?
    meu filho está no jardim e não querem que os pais entrar para dentro da escola, pode?”Municipal”

  2. Olá, Ronaldo

    Tudo bem com você?

    Estava navegando por alguns blogs e tive o prazer de encontrar sua página e conhecer um pouco sobre o seu trabalho. Parabéns pelo conteúdo, ótima matéria sobre: Quando não temos a vida que gostaríamos de ter.

    Gostaria de saber se além de suas ótimas matérias, você estaria disponível a ajudar as pessoas que acessam o seu site também com vagas de emprego para sua cidade, através do Plugin de vagas do sine, site gratuito. Acredito que seu site estará mais completo e atrativo para seus usuários.

    Trabalho no site sine.com.br, se houver interesse, por favor retorne contato.

    Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s